in

Resumo Cabocla (Viva) 13/12: Belinha deixa Zuca angustiada com seu questionamento

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta sexta-feira, na tela do canal Viva, Zuca fica atordoada com pergunta feita por Belinha.

Ainda neste capítulo, Luís decide contar toda a verdade para Tobias, mas Tonho chega avisando sobre o mal-estar de Felício. Sem ouvir o que Luís tem para lhe dizer, Tobias vai embora o mais depressa que pode.

Tomé, procurando por Rosa, começa a entrar em desespero, pois não consegue achá-la em lugar nenhum. Justino tenta convencer seu filho a usar uma arma, pois não quer que nada de ruim aconteça com ele.

Publicidade
Publicidade

Zuca decide falar com Tobias sobre Luís

Neco, no entanto, se recusa a andar armado, mas não quer que seu pai fique chateado. Conversando com Luís, Zuca diz que ela é quem deve falar com Tobias sobre o amor que existe entre os dois. Zaqueu conta para Neco que Belinha está de volta.

Ao ficar sabendo que Felício pode ter sido vítima de uma emboscada, Neco fica preocupado, pensando que seu pai pode ter alguma coisa a ver com o ocorrido. Posteriormente, o rapaz procura Generosa, querendo saber o que o marido dela teve.

Belinha questiona Zuca sobre relação com Luís

Generosa explica que o marido está com problema de saúde. Belinha questiona Zuca sobre a paixão que ela sente por Luís, tentando descobrir qual a opinião dela sobre a relação deles. Angustiada com a pergunta de Belinha, Zuca não sabe o que responder.

Dr. Teles comunica Tobias que Felício está correndo risco de morrer. Boanerges, sabendo que está acontecendo com o pai de Tobias, acredita que ele não conseguirá lidar com a notícia sobre Luís e Zuca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/12: Félix quer que Gustavo e Débora oficializem a união

Resumo Selva de Pedra (Viva) 13/12: Cristiano e Neves tem primeiro encontro