Resumo Selva de Pedra (Viva) 13/12: Cristiano e Neves tem primeiro encontro

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, no canal Viva, Neves fica frente a frente com Cristiano.

Ainda neste capítulo, Davi não comenta nada sobre o crime de Duas Barras. Tentando incriminar Cristiano de qualquer jeito, Miro acaba ficando frustrado, pois queria que ele pagasse por todo mal que já lhe causou.

Neves e Clarice, querendo saber toda a verdade sobre a morte de Gastão, resolve ir atrás de Simone, que quase foi morta em um terrível acidente, pelo qual Cristiano está sendo apontado como principal suspeito.

Simone defende Cristiano

Ao conversarem com Simone sobre Cristiano, a artista plástica, que ainda é completamente apaixonada pelo empresário, nega que ele tenha tido qualquer participação em sua tentativa de assassinato, defendendo-o.

Posteriormente, Simone vai atrás de Caio e Fernanda, pedindo para que eles não acreditem que Cristiano seja um assassino, pois ele jamais seria capaz de matar qualquer pessoa, por pior que ela fosse.

Ouvindo as explicações de Simone, Caio entende o que ela quer dizer, mas Fernanda finge não ter entendido nada, ficando contra Cristiano, querendo que ele pague por ter lhe abandonado no altar. Neves procura Bastião.

Neves vai à casa de Bastião

Sem que o pai de Cristiano saiba quem ele realmente é, o homem conversa com ele sobre o crime de Duas Barras. Em seguida, Cristiano chega em casa, cumprimentando Neves de maneira cordial, mas também não percebe quem ele é.

Selva de Pedra, no Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise de O Clone.