Resumo O Clone (Viva) 13/12: um dos funcionário de Ali pega Jade em flagrante

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, no canal Viva, Jade é flagrada por funcionário de Ali.

Ainda neste capítulo, Edna se instala no quarto de seu patrão. Lucas fica inconformado que Jade irá casar-se com outro homem, pedindo que ela vá embora para o Rio de Janeiro com ele. Para não atrapalhar o casamento de Latiffa, Jade resolve voltar para casa.

Ali fica transtornado ao saber da fuga de Jade, mas ela diz ter se perdido. Diogo combina de ir a uma festa na casa de Maysa. Amargurado com a traição, Leônidas retorna ao Brasil. Yvete chora e Laurinda repreende a amiga.

Latiffa devolve parte do dote, em O Clone

Laurinda diz que ela só sabe perder os namorados bons que arruma. Ao lado de seu instrutor, Diogo decola com o helicóptero. Latiffa escolhe ganhar muito ouro, mas Mohamed não tem como arcar com o custo.

Mohamed diz que ela pode devolver uma parte do ouro que pegou, mas também tem a oportunidade de desmanchar o noivado. Pensando na possibilidade de ficar solteira para sempre, Latiffa acaba aceitando reduzir.

Jade coloca seu véu e sai, mas é seguida por um dos funcionários de Ali. Lucas afirma para Albieri que está namorando uma americana. Leônidas não atende os telefonemas de Yvete, que resolve bater na porta da casa dele.

Jade e Lucas se beijam

Na mesma hora em que chega para falar com o namorado, Yvete é interrompida pela chegada de Diogo. Prometendo fugir com Lucas, Jade marca o dia e a hora. Em seguida, os dois se beijam com paixão.

Momentos depois, Jade é agarrada pelo funcionário de seu tio, que lhe arrasta até à casa dele. O Clone vai ao ar às 23h, de segunda a sábado.