in

Amor Sem Igual (RecordTV): Tobias dá falsa notícia sobre morte de Poderosa para Ramiro

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na RecordTV, Tobias (Thiago Rodrigues) engana Ramiro (Juan Alba), alegando que Poderosa (Day Mesquita) está morta.

Decidido a ficar com toda a herança da família, Tobias resolve tirar sua irmã do caminho. Para isso, ele contrata um capanga para dar cabo de Poderosa. Enquanto isso, Ramiro, que nunca desistiu de encontrar o paradeiro da filha, contrata um detetive para localizá-la.

Temendo que o pai descubra toda a verdade, Tobias resolve mentir para o patriarca, na intenção de que ele desista de uma vez por todas de tentar localizar o paradeiro de sua irmã perdida. Sem nenhum escrúpulo, Tobias comunica que Poderosa está morta.

Publicidade
Publicidade

Ramiro fica desolado com notícia de Tobias

Ramiro fica transtornado com a informação, pois tinha esperanças de um dia reencontrar sua filha. Mais tarde, Bernardo (Heitor Martinez) entra em contato com Leandro (Gabriel Gracindo), comunicando sobre a recuperação da moça.

Bernardo relata que Poderosa foi salva por Miguel (Rafael Sardão). Após receber a informação, Leandro descobre que Tobias já deu a falsa notícia da morte de Poderosa para Ramiro. Preocupado com o que o empresário pode fazer contra eles, Leandro chama Bernardo para conversar.

Tobias que saber do corpo de Poderosa

O vilão diz que eles não podem deixar que Tobias descubra a verdade. Tobias, no entanto, pede para ter uma conversa com os dois, querendo saber para onde o corpo de Poderosa foi levado, precisando dele para comprovar que ela morreu. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 13/12: um dos funcionário de Ali pega Jade em flagrante

Enquete UOL atualizada aponta quem deve vencer A Fazenda 2019 na noite de hoje