Enquete UOL atualizada aponta quem deve vencer A Fazenda 2019 na noite de hoje

PUBLICIDADE

A Fazenda 2019 chega ao fim na noite desta quinta-feira (12), quando Marcos Mion anunciará quem recebeu a maioria dos votos do público, a votação continua no portal R7 e a enquete do UOL aponta que o reality já tem um ganhador.

Essa foi uma edição repleta de polêmicas, teve expulsão, brigas e claro, muitos protestos nas redes sociais, já que os internautas não concordaram com muitas das decisões tomadas pela Record, como o cancelamento da roça entre Lucas e Hariany.

E a ex-peoa acaba de bater o Record de Marcos Harter, pois neste ano de 2019 ela ficou confinada 174 dias, segundo o jornalista Maurício Stycker. Ela ficou 876 dias no BBB19 e 87 dias em A Fazenda 2019, ou seja, passou quase metade do ano convivendo com pessoas estranhas, disputando provas e sonhando em ficar milionária.

No reality rural ela não teve sucesso, mas agora é apontada como a grande favorita a ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Uma curiosidade é que Marcos Harter e Hariany foram expulsos do Big Brother Brasil. O médico quase venceu a edição de A Fazenda em que participou e Hari está liderando as votações nas enquetes em vários sites.

Resultado parcial enquete A Fazenda 11

Na manhã desta quinta-feira (12), a enquete do UOL já conta com mais de 330 mil votos e aponta Hariany Almeida na liderança com 42,87% da preferência dos internautas.

Lucas Viana vem logo atrás com 30,11% e Diego Grossi é o terceiro colocado, com 27,03%.

Hariany e Lucas conseguiram muitos fãs, mas também despertaram a fúria de boa parte do público e estas pessoas estão votando muito para tentar dar o prêmio a Diego, só que a diferença é grande entre ele e a primeira colocada, pelo menos na enquete do UOL.