Bom Sucesso (Globo): Gabriela implora por sua vida

PUBLICIDADE

Em cena que promete ir ao ar nesta quinta-feira, 12 de dezembro, em Bom Sucesso, na Globo, Gabriela (Giovanna Grigio) implorará por sua vida, afirmando que não quer morrer.

Uma anja chamada Gabriela passou pelo caminho de Alberto (Antônio Fagundes), que teve sua vida salva graças a ação da jovem, que se jogou para salvá-lo da morte, mas acabou colocando sua própria vida em risco.

Socorrida às pressas, Gabriela é levada para o hospital, mas sua mãe não quer saber dela triste, tentando de tudo para animá-la. Gabriela, no entanto, começa a fazer perguntas para Mauri, buscando entender o que está lhe acontecendo.

Gabriela enche Mauri de perguntas

Assim que Paloma chega, Gabriela questiona para saber quando poderá voltar para casa. Mauri, médico responsável por cuidar da herdeira de Paloma, alega que ela poderá ir embora logo depois de ficar curada, mas primeiro precisará realizar alguns testes.

Lembrando que seu tipo sanguíneo é raro, Gabriela questiona para saber se existe a possibilidade dela morrer. Tentando se esquivar do assunto, Mauri responde que está verificando se existe o sangue em vários bancos do país.

Gabriela entra em desespero

Em seguida, Mauri pede para falar com Paloma em particular, mas Gabriela começa a chorar desesperadamente, alegando que não é criança: “Não! Eu não sou criança. Quero saber quanto tempo eu tenho. Tem tanta coisa que eu ainda não fiz, sabe? Eu quero terminar a escola, quero viajar, jogar basquete… eu não quero morrer, mãe. Não quero”.

Bastante emocionada com as palavras de sua herdeira, Paloma abraça Gabriela, que é consolada pela mãe.