Resumo Ouro Verde (Band) 13/12: Rita finge estar feliz pela união de José e Amanda

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta sexta-feira, 13 de dezembro, exibida na Band, Rita finge estar feliz com o casamento de Amanda e José.

Neste mesmo capítulo, Rita não está nada satisfeita com o casamento do avô, mas finge estar feliz com o relacionamento de José e Amanda. Logo depois, comenta com Bernardo que vai arranjar uma maneira de anular a união dos dois.

Joaquim, não aguentando mais esconder seu crime, resolve confessar para Judite que foi ele quem assassinou Margarida, porém, fez tudo para protegê-la. Jorge resolve viajar com Henrique e Bia para o Brasil. Após chegar na fazenda, Edu não se recorda de nada.

Em Ouro Verde, Hadja e Jéssica decidem reabrir a Gafieira

Joaquim entra na casa de Hadja, começando a procurar Henrique por todos os cantos, mas não encontra o rapaz em lugar nenhum, ficando confuso, pois jurava que ele estaria lá. Hadja e Jéssica, conversando, tomam a iniciativa de reabrir a Gafieira, ajudando pessoas refugiadas.

Neném resolve passar no médico e acaba descobrindo que só lhe restam seis meses de vida, pois seu problema já está em estágio avançado. Miguel fica muito feliz, após ficar sabendo que será o novo dono do jornal.

Em Ouro Verde, Laurentino fica sem reação ao saber que Edu não está vivo

Laurentino fica surpreso por ver com seus próprios olhos, Edu, que está vivo, vendo que sua morte não passou de uma grande mentira. Ouro Verde, exibida originalmente em 2017, pela TVI de Portugal, está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.