Resumo Bom Sucesso (Globo) 13/12: Paloma entra em choque ao descobrir doador de Gabriela

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, novela das sete, neste 13 de dezembro, sexta-feira, exibida na tela da Globo, Paloma fica sem reação, após descobrir que seu ex-marido é doador de Gabriela.

Neste mesmo capítulo, Rosemary fica surpresa, mas sem entender porque padre Paulo chama seu marido de Elias. A mulher não sabe da vida anterior que ele levava, mostrando estar interessada no que o religioso tem para dizer.

Elias, esperando ganhar algo em troca, resolve ajudar sua filha Gabriela, já imaginando o dinheiro que ele poderá receber, salvando a vida dela, pois sabe que a ex-mulher está trabalhando para uma família com grana, não podendo negar suas condições.

Alberto recebe boa notícia de Vera, em Bom Sucesso

Mauri, comenta com Paloma que o sangue raro de Gabriela veio de seu pai, já que Peter também possui o mesmo tipo sanguíneo que ela. Vera, animadíssima, comenta com Alberto que as vendas dos livros clássicos voltaram a crescer depois do desfile, que acabou culminando em uma grande tragédia.

Em Bom Sucesso, Mauri encontra um doador compatível

Marcos fica surpreso quando padre Paulo chega ao hospital com Elias, ex-marido de Paloma, para doar sangue. Mauri conta para Paloma que encontrou a pessoa ideal para fazer a coletagem de sangue, que será usado em Gabriela. Paloma fica sem reação ao descobrir que o doador seria seu ex marido.

Na tela da Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios.