Resumo Amor de Mãe (Globo) 13/12: Miguel desconfia das intenções de Amanda

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, atual novela das nove, no capítulo desta sexta-feira, 13 de dezembro, exibida na tela da Globo, Miguel fica intrigado por Amanda.

Neste mesmo capítulo, Lurdes fica muito aliviada ao ter certeza de que Sandro está vivo, após a rebelião que teve no presídio. Miguel resolve questionar Davi sobre o porque Amanda está ajudando tanto eles.

Durval comenta com Thelma que encontrou um novo médico para avaliar seu estado de saúde. Para tirar Álvaro de seu caminho, Davi decide assumir a responsabilidade sobre incêndio que ocorreu em seu galpão.

Em Amor de Mãe, Sandro conta para Lurdes que não quer mais fugir

Raul resolve considerar a conversa que teve com Davi. Sandro, conversando com Lurdes, revela para sua mãe que não quer mais fugir da polícia. Lurdes começa dar início ao almoço em sua casa, querendo que tudo fique bem melhor.

Thelma fica surpresa com Danilo, que faz questão de levar ela até à casa de Lurdes. Brenda acaba flagrando Betina e Magno juntos. Lurdes acaba vendo Camila e Danilo íntimos, mas os dois pedem que ela guarde segredo, pois não querem que ninguém fique sabendo do namoro dos dois.

Em Amor de Mãe, Amanda e Davi se envolvem

Érica decide levar Raul para sua casa e todos acabam gostando do empresário. Amanda e Davi acabam ficando juntos. Ryan decide vender seu violão para comprar uma raquete nova para presentear Marina. Alguns meses se passam e Sandro deixa a prisão.

Na tela da Globo, Amor de Mãe, atual novela das nove, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.