in

Resumo Éramos Seis (Globo) 13/12: Assad faz pressão em cima de Julinho

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, no capítulo desta sexta-feira, 13 de dezembro, exibida na tela da Globo, Assad pressiona Julinho para ir ao jantar que irá fazer em sua casa.

Neste mesmo capítulo, Lola e seus filhos ficam arrasados com a ideia de mandar Durvalina embora de casa. Virgulino acaba percebendo que o carinho que Afonso sente por Lola é amor. Emília garante para Higino que irá descobrir com quem Adelaide anda se encontrando.

Lili anuncia para sua família que irá fazer um jantar muito especial para Julinho. Karine incentiva sua enteada Soraia a convidar Julinho para o jantar de Assad. Carlos desabafa com Marcelo sobre o fato de não conseguir parar de pensar em Inês.

Publicidade
Publicidade

Em Éramos Seis, Alfredo mente para seu patrão

Alfredo acaba inventando uma desculpa para Osório. Logo depois, comenta com Tião, pedindo para guardar segredo, contando para ele que irá sair com Adelaide novamente, mas seu chefe não pode nem sonhar com isso.

Maria, conversando Olga e Zeca, comenta suas desconfianças em relação à sociedade que Zeca vai ter com Neves. Higino decide alertar Adelaide, que percebe que está sendo seguida por um detetive contratado por sua mãe.

Em Éramos Seis, Lola conta para Durvalina que terá de mandá-la embora

Alfredo fica chateado por marcar um encontro com Adelaide e ela não aparecer. Lola pede ajuda de Carlos. Virgulino decide ajudar sua filha Lili, que está preparando um jantar especial para Julinho. Assad pressiona Julinho a comparecer ao jantar que irá fazer em sua casa.

Lola, sem mais ideias para cortar as despesas de sua casa, conversando com Durvalina, confessa que irá precisar mandá-la embora.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (Globo) 13/12: Miguel desconfia das intenções de Amanda

Éramos Seis (Globo): Natália vê Almeida humilhar Clotilde, que fica arrasada