in

Éramos Seis (Globo): Natália vê Almeida humilhar Clotilde, que fica arrasada

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Clotilde (Simone Spoladore) não irá mais querer olhar na cara de Almeida (Ricardo Pereira), pois será humilhada por ele na frente de Natália (Marcela Jacobina).

Clotilde ficará remoendo as palavras de Natália, além de lembrar da fala de Almeida, que não disse quem ela realmente era para a esposa, fazendo questão de esconder o lance que eles tiveram. Arrasada, a doceira chegará em casa, pedirá perdão para sua irmã, que tinha razão.

Após pedir perdão para Lola (Glória Pires), Clotilde contará a vergonha que passou com Almeida, que disse para esposa que ela não era ninguém, após ela pegá-la dando carona para ele em seu guarda-chuva.

Publicidade
Publicidade

Lola não entende o sofrimento de Clotilde

Lola fica sem entender o motivo de tanto sofrimento, sendo que foi sua própria irmã quem largou Almeida no passado, não querendo mais nada com ele, pois sabia que ele já estava casado. Não querendo ver Clotilde sofrer, Lola pede que ela se recupere e dê um basta na situação, pois do jeito que está não pode continuar.

Clotilde resolve não ver mais Almeida

Concordando com as palavras de sua irmã, Clotilde resolve nunca mais levar marmita para Julinho (André Luiz Frambach), seu sobrinho, que trabalha na mesma loja de Almeida. A ideia de Clotilde é evitá-lo ao máximo.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena deverá ir ao ar no dia 19 de dezembro. Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 13/12: Assad faz pressão em cima de Julinho

Resumo Avenida Brasil (Globo) 13/12: Carminha acompanha Betânia/Rita à rodoviária