Resumo Malhação (Globo) 13/12: Rui pede para Leila ajudá-lo a separar Filipe e Rita

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta sexta-feira, 13 de dezembro, exibida na tela da Globo, Rui, querendo reatar seu relacionamento com Rita, resolve oferecer dinheiro para Leila ajudá-lo a separar o casal.

Neste mesmo capítulo, Rui, para afastar Filipe de Rita, conversa com Leila, oferecendo dinheiro para ela ajudá-lo com sua ideia. Raíssa avisa para seus amigos que Anjinha sumiu, fazendo todos procurarem por ela.

Após Anjinha fugir de casa, a estudante acaba tendo seu celular roubado. Leila beija Filipe, mas Meg e Beto veem toda a cena, percebendo que Leila está se jogando para o ex de Rita. Nanda, Diego e Marquinhos começam a se preparar para a gravação do videoclipe.

Em Malhação, Mãe de Marquinhos atrapalha a gravação de Nanda

Meg resolve contar para Guga que sua mãe quis ajudá-la, oferecendo apoio financeiro. Max, conversando com Regina, diz que prefere continuar se mantendo afastado de Guga. Marco fica desesperado por não encontrar sua filha, que está se programando para embarcar para a Bahia. Enquanto isso, durante a gravação do clipe de Nanda, mãe de Marquinhos entra interrompendo tudo.

Em Malhação, Marco encontra Anjinha

Cida está intrigada, querendo saber como sua irmã está fazendo para arrumar tanto dinheiro. Cléber resolve ligar para Marco, tentando saber como Anjinha está. César proíbe Jaqueline de ir mais fundo em suas investigações.

Guga resolve comunicar para Max que seu filho não irá ter seu sobrenome. Marco consegue encontrar Anjinha a tempo, que está decidida fazer uma greve de fome.