Bom Sucesso (Globo): morte de Elias faz Paloma ter o pior dos sentimentos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, morte de Elias (Marcelo Faria) deixará Paloma (Grazi Massafera) completamente desestabilizada.

Paloma verá sua vida virar de cabeça para baixo com o surgimento de Elias, que ao contrário do que a costureira pensava, está mais vivo do que nunca, no entanto, ele não terá muito tempo para curtir a vida mansa que quer.

Rosemary (Kizi Vaz), atual companheira do malandro, tratará de matá-lo. Paloma, que será comunicada por Machado (Eduardo Galvão), ficará abalada, pois não queria que o ex-marido tivesse tido um fim tão trágico.

Machado dá notícia chocante para Paloma

Conversando com Paloma sobre a morte de Elias, Machado dirá: “Pegaram, mas não foi a polícia, foi a Rosemary. Ela atirou nele. O Elias morreu na hora. Parece que a polícia cercou os dois, mas, no cerco, ela atirou nele. Foi presa em flagrante, claro. A polícia já recuperou o dinheiro”.

Completamente chocada, Paloma se consolará nos braços de Marcos (Rômulo Estrela). Em seguida, a costureira pensa em como seus filhos vão ficar quando souberem da verdade. Com lágrimas nos olhos, Paloma dirá que não desejou mal para ele, pois seria incapaz de fazer isso.

Marcos abre os olhos de Paloma

Marcos, consolando Paloma, dirá que foi o ex-marido dela quem escolheu o próprio destino dele, mas agora acabou, pois o que importa é a recuperação de Gabriela (Giovanna Grigio), que é com quem ela deve se preocupar agora.

A cena em que Paloma ficará sabendo da trágica morte de Elias, pai de Giovanna e Peter (João Bravo), está prevista para ser exibida no dia 23 de dezembro.