Final de A Fazenda e o que rolou na última festa

PUBLICIDADE

A tão aguardada e última festa de A Fazenda 2019 rendeu bastante comentários e postagens na internet, principalmente pela atitude de Tati Dias. A festa rendeu boas risadas nostálgicas devido às boas lembranças do programa, mas alguns momentos bem tensos também aconteceram.

Última festa

Afinal, a última festa reunia, novamente, todos os peões e ex-peões para matar a saudade e, claro, por alguns ‘pingos nos is’. Que foi exatamente o que a chefe de cozinha fez.

Logo de início, quando a ex-peoa teve a oportunidade, foi conversar com Hariany e mostrar seu ponto de vista sobre a peoa e suas atitudes tomadas dentro da casa. Dias disse que não gostou nada sobre as conversas que Hariany teve com Bifão, a maior inimiga dela.

Como se não bastasse o assunto, Dias também disse que precisa conversar com a peoa sobre o relacionamento de Hari e Lucas. Mas que esse é um assunto para ela comentar depois de acabar o programa.

Depois dessa conversa, a festa continuou rolando e todos se divertindo à vontade. Porém, Tati estava disposta a brigar. Quando viu Guilherme Leão com outros peões jogando gelo na Bifão, a empresária quis logo armar barraco.

Tati e Bifão são inimigas desde quando participavam do programa “De Férias com o Ex”. Embora no reality da MTV elas fossem amigas, ao entrar em ‘A Fazenda’ o clima mudou completamente, pois as duas sempre disputam quem fica com o ex de quem.

Por esse motivo, Dias não gostou nem um pouco de ver o novo namorado com a arqui-inimiga brincando. Logo, ela já foi discutir com o namorado sobre a aproximação dos dois.

Guilherme arrematou dizendo que Tati estava o tempo todo querendo arrumar confusão e ele não estava ali pra isso.