in

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 13/12: Carmen é esbofeteada por Elisa

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, no capítulo desta sexta-feira, 13 de dezembro, no SBT, Elisa esbofeteia Carmem.

Ainda neste capítulo, Elisa manda Damião ir embora, pois a gravidez de Florência muda tudo entre eles, que não podem mais continuar juntos. Enquanto isso, Paloma tenta convencer Gael a seguir seu caminho, não querendo que ele tenha nenhuma obrigação com ela.

Elisa revela para Dolores que não irá mais fugir com Damião, pois Florência revelou que está grávida. Carmem tenta convencer Elisa de seu arrependimento, pedindo para elas ficarem em paz, não podendo viver em pé de guerra.

Publicidade
Publicidade

Elisa é questiona por padre Lupe

Padre Lupe questiona Elisa para saber o motivo dela se negar ser feliz ao lado de Damião, pois está na cara que eles se amam, mas a jovem diz que não tem cabeça para pensar nessas coisas, pois precisa cuidar de muitas pendências.

Betânia conversa com Sabrina, alertando que o pai dela não concorda com sua relação, acreditando que Ramiro não seja um bom partido para ela. Elisa encontra Carmem no quarto de seu pai, dando uma bofetada na cara dela.

Paloma revela que teve relação com Gael, em Abismo de Paixão

Paloma revela para sua avó que se entregou a Gael por amor, pois ele lhe faz muito feliz. No presídio, um advogado entrega para Guido o alvará de soltura dele, que foi assinado por um juiz. O pai de Florência fica sabendo que todas as acusações contra ele foi retirada.

Padre Lupe confronta Carmem, crente que foi ela quem matou Augusto, mas não tem como provar sua teoria. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, às 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Meu Coração é Teu (SBT): Ana tem seu segredo revela para Nícolas

O que vai acontecer hoje na novela Bom Sucesso com Diogo, após quase matar Alberto