O que vai acontecer hoje na novela Bom Sucesso com Diogo, após quase matar Alberto

PUBLICIDADE

Diogo aproveitou que todos estavam focados no desfile promovido por Paloma e Nana para colocar seu plano em ação, o vilão quer matar Alberto e colocar a mão na fortuna do veterano antes que saia o divórcio.

O que ele não imaginava é que Gabriela teria uma atitude heróica ao ver o holofote caindo e se jogou sobre o empresário para salvá-lo. A menina acabou se ferindo e está no hospital entre a vida e a morte. Enquanto isso o vilão está furioso por mais uma vez ter fracassado na tentativa de matar Alberto.

Gisele tem certeza que viu o ex-amante no evento, mas ninguém acredita nela. Thaíssa verificou as imagens das câmeras de segurança, mas não encontrou nem sinal do sujeito.

A sorte de Diogo é que ninguém está acreditando na secretária, inclusive Marcos dirá que o episódio tenha sido apenas um acidente e não há o que lamentar, apenas torcer para que a filha de Paloma se recupere.

Só que Marcos fará questão de dar um chega pra lá no ex-cunhado, o galã irá atrás do vilão e dirá a ele que Alberto já mudou seu testamento e mesmo que ele morra naquele momento, o advogado não terá direito a nada. Antes de ir embora, o mocinho avisará a Diogo que é bom ele ficar bem longe da família ou vai acabar se dando muito mal.

E para surpresa de todos, Diogo decidirá ir embora, ele até irá atrás de Gisele para se despedir, mas a mocinha não abrirá a porta com medo dele fazer alguma coisa com ela. O vilão dirá a ela que foi lá só se despedir e sairá de lá dizendo para si mesmo que está saindo de cena apenas temporariamente, mas voltará no momento oportuno.