Em cima da final, bomba pega todos de surpresa em A Fazenda

PUBLICIDADE

A Fazenda é um dos realities mais assistidos do Brasil. Isso porque a atração consiste em confinar famosos de todas as áreas e ‘obriga-los’ a conviver juntos, cada um com a sua particularidade.

Transmitida pela Rede Record, o programa sempre rende boas audiências devido aos eventos que ocorrem dentro da casa. Na edição desse ano, um evento muito polemico ocorreu e houve uma expulsão: o peão Phellipe Haagensen foi expulso do programa após beijar a peoa Hariany Almeida à força.

Devido a essa situação, o peão ficou de fora da competição ao prêmio de R$1,5 milhões e Hariany, por sua vez, disse ter medo de encontra-lo novamente.

Reunião é praxe em A

Como é de praxe, ao final de cada edição, o reality faz uma festa final onde reúne todos os peões, tanto os que estão em confinamento quanto os eliminados. Mesmo os peões que foram expulsos do programa comparecem ao evento final, antes de prestigiar o mais novo milionário do programa.

De acordo com o site de noticias Observatório da Televisão, o ator não era um nome confirmado para voltar ao reality para apreciar a festa.Essa festa final ocorreu na última terça-feira, visto que a grande final do programa está programada para acontecer no próximo dia 13.

E, concretizando o que foi premeditado, o peão expulso não compareceu à última festa organizada pela equipe do reality. Ao que tudo indica, Haangensen não compareceu à festa depois do pedido de Hariany sobre ter medo de reencontrar o ator.

Na última sexta-feira os brasileiros ficaram sabendo quem era o 1º finalista de A Fazenda 11, contudo, a grande final só acontecerá na próxima sexta, dia 13. O novo campeão será escolhido pelos brasileiros através de votos.