in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 13/12: Diego declara todo seu amor para Ana

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no SBT, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, Ana começa a gostar de Diego, que está completamente apaixonado por ela.

Ainda neste capítulo, Ana revela para Fernando o que está acontecendo com Sebastião. Furiosa, Isabela se queixa com Fernando. Ana aconselha Nando, alegando que ele não pode se importar com o passado de Helena, mas sim com o amor que sente por ela.

Fernando fica muito bravo porque Sebastião não quer se abrir com ele, mas resolve dá instruções para que ele fale sobre seus problemas. Diego conversa com Sebastião, revelando que também era muito rebelde quando era pequeno.

Publicidade
Publicidade

Luz faz surpresa para Ana

Crente que conseguirá casar com Jennifer, Nícolas sai para comprar um anel de compromisso para ela. Luz planeja fazer um vestido de quinze anos para presentear Alicia. Luz surpreende Ana, afirmando que ela é sua mamãe.

Fernando conta para Isabela que eles precisarão interromper a luda de mel, pois seus filhos estão precisando dele. Jennifer diz a Diana que está desconsertada pela surpresa que recebeu de Nícolas, não conseguindo conter sua emoção.

Diego se declara para Ana

Posteriormente, Dorgival chega dizendo que foi o responsável por emprestar o dinheiro que Ana estava precisando. Diego confessa que está apaixonado por ela, não conseguindo esquecê-la. O rapaz quer que ela lhe dê uma chance.

Ana agradece pelo sentimento de Diego, mas diz que precisa ficar sozinha consigo mesma, pois precisa de um tempo para pensar em tudo que está acontecendo. Algum tempo depois, Ana confessa que está começando a se interessar por Diego.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Em cima da final, bomba pega todos de surpresa em A Fazenda

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 13/12: Marcelo desmascara golpe de Roger