Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 13/12: Marcelo desmascara golpe de Roger

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta sexta-feira, 13 de dezembro, no SBT, Marcelo descobre golpe de Roger.

Ainda neste capítulo, Mirela começa a colocar regras para seu namoro fake com Luca. Ruth comenta com Helô sobre o comportamento de João, que retornou diferente da viagem que fez para o Ceará, onde foi ver a mãe.

Não gostando do que a gangue de Falcão fez com Brenda, Gleyce vai até o covil do bandido para confrontá-lo, querendo que ele se explique. Como novo dono da 0110, Roger resolve dar um pulo na Ruth Goulart.

Roger faz comunica surpreendente

Ao chegar no local, o pai de Filipa comunica que veio revelar algumas novidades que acontecerá na escola. Não sabendo das pretensões de Roger, Ruth mostra que não está gostando da informação dada por ele.

A diretora tem certeza que ele está querendo aprontar alguma coisa, mas não pretende deixar que ele saia dessa sem explicar tudo que quer modificar no colégio. Não querendo mais esperar para concretizar a união, Cláudia e Durval marcam a data do casamento.

Glória revela que Roger lhe enganou

Glória conta como Roger conseguiu virar dono da 0110, afirmando que ele lhe fez assinar um documento, no qual passava todas as suas ações para ele, mas não consegue lembrar de nada. Marcelo fica chocado com a atitude de seu irmão.

Momentos depois, Marcelo acredita que Roger tenha falsificado a assinatura da própria mãe, por isso conseguiu se tornar dono da 0110. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50. O folhetim é escrito por Iris Abravanel.