Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 13/12: as crianças aprontam com Nico

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, Nico cai na armadilha das crianças.

Ainda neste capítulo, Flávia é pega de surpresa pelo pedido do pastor, que quer que ela deixe sua religião para conseguir viver o amor que eles sentem um pelo outro. Na lanchonete, os funcionários de Otávio resolvem tirar uma foto, juntos.

Se aproveitando da situação, Safira resolve ficar bem colada no empresário, querendo que a noiva dele fique morrendo de raiva. As crianças conseguem deixar Nico colado no banco, que fica bravo com a sabotagem delas.

Manuela faz confissão aos amigos, em Cúmplices de Um Resgate

Com muitas saudades de Helena, Dóris, Mateus e Téo resolvem ir ao local de trabalho da veterinária, assim eles poderão ficar mais perto dela. Ao chegarem na gravadora, Manuela conta para seus amigos que Regina quis ir embora do local com medo de Otávio.

A menina tem certeza que Regina não queria ser reconhecida pelo empresário. Enquanto isso, no vilarejo, Rebeca diz que só teve uma única filha, mas gostaria de ter tido outra, pois amaria da mesma maneira que ama Manuela.

Rebeca revela seu parto, em Cúmplices de Um Resgate

Questionando sobre o parto de Rebeca, Marina descobre que ela não lembra quase nada do dia em que Manuela nasceu, pois estava sedada. Nina, mãe de Rebeca, escutando a conversa das duas, revela que a enfermeira do parto de Isabela está na cidade.

Momentos depois, ela conta que o médico que fez o parto de Manuela foi morto. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.