Lindos e belos? Veja como estão ex-atores e atrizes mirins

PUBLICIDADE

Por vezes vemos aqueles atores e atrizes mirins brilhando em novelas e logo de cara já se percebe o talento deles e que o futuro os reserva ainda mais trabalhos. Mas nem sempre as crianças crescem e desejam continuar naquilo que estavam, às vezes se descobrem para outra profissão ou função. Confira quais crianças brilharam e o que fazem hoje.

Isabelle Drummond

Parte do público não reconhece a talentosa Isabelle Drummond como a boneca Emília do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, mas sim, ela interpretou a boneca de pano durante 6 anos. Um clássico da literatura infantil que marcou a vida de muitas crianças. Hoje ela segue no ramo fazendo novelas na rede Globo.

Sérgio Malheiros

Sérgio é outro que desde pequeno já demonstrava todo seu talento de frente as câmeras, e nada de mudar de ramo também, Sérgio segue atuando. Ficou até um tempo de fora da TV aberta, atuando em uma série da TV fechada, mas em 2019 voltou a Globo atuando em “Verão 90”. O ator ficou famoso na TV ao participar do programa “Gente Inocente”, gravar um filme da Xuxa e atuar na novela “Na Cor do Pecado”.

Marina Ruy Barbosa

Marina fez diversos trabalhos na rede Globo, foi até uma vilã em “Amorteamo”, exibido em 2018. Porém foi em 2004, atuando na novela “Começar de Novo”, que ela surgiu na TV, ainda criança, fazendo o papel de uma anjinha ao lado de Tony Tornado.

Kayky Brito

Apesar de ter começado a atuar com 9 anos de idade em ”Chiquititas”, no SBT, Kayke foi realmente ter destaque na Globo, na novela “Chocolate com Pimenta”. Na novela seu personagem foi convencido pela mãe de que era uma menina, porém com o passar dos anos e o surgimento dos desejos naturais da adolescência, ele se descobre um garoto.