in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 13/12: Henrique quer fugir com Isaura

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, na RecordTV, Henrique propõe fuga para Isaura.

Ainda neste capítulo, Henrique pega Isaura de surpresa, propondo uma fuga para ela. Isaura toma conta do corpo de Almeida. Malvina escuta os gritos de Isaura, que está sendo importunada por seu marido.

Malvina acaba se desentendendo com Leôncio. Juntos, Gabriel, Bernardo e André se preparam para retornar ao quilombo. Miguel resolve ir ao velório de Almeida, mesmo sabendo que Leôncio não gosta dele.

Publicidade
Publicidade

Henrique questiona Isaura

Conversando com Isaura, Malvina comunica para a escrava sua decisão de ir embora da fazenda. Acompanhado de Henrique, Sebastião chega ao velório de Almeida. Henrique volta a questionar Isaura sobre seu plano de fuga.

Gabriel e Helena se encontram, mas o rapaz acaba sendo pego em flagrante por Henrique, que aponta uma arma na direção dele. Não conseguindo mais guardar seu segredo, Gioconda resolve revelá-lo para Tomásia.

A matriarca revela para sua herdeira sobre a possibilidade de Gabriel ser filho de Sebastião. Henrique escuta os argumentos de Gabriel, que confessa todo o amor que sente por Helena, alegando que não consegue viver sem ele.

Henrique concorda com namoro de Gabriel e Helena

Convencido do amor que seu amigo sente por sua irmã, Henrique resolve deixá-lo namorá-la, compactuando com a relação dos dois. André faz um convite para Henrique, querendo que ele vá trabalhar no garimpo.

Miguel e Leôncio discutem. Gioconda recebe a visita de seu sobrinho Diogo. Isaura chora desesperadamente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Zorra faz piada polêmica e Globo é advertida por Conselho Federal

Luan Santana surge em foto diferente e seguidores o chamam de gay: ‘essa Coca é Fanta’