Luan Santana surge em foto diferente e seguidores o chamam de gay: ‘essa Coca é Fanta’

PUBLICIDADE

Luan Santana virou centro de polêmica nas redes sociais após uma imagem publicada em seu perfil no Instagram. Em clima de natal, o sertanejo surge em uma espécie de Papai Noel sensual, e diante da postagem, muitos dos seguidores passaram a atacá-lo, insinuando que o cantor estaria finalmente saindo do armário, assumindo sua homossexualidade.

Feliz Natal”, escreveu Luan Santana na legenda. Trata-se, na verdade, de uma montagem bastante amadora. Visivelmente se nota que o rosto do cantor foi recortado e colado por cima do corpo de um modelo original, se tratando de uma brincadeira. Entretanto, muitos internautas aproveitaram a situação para criar polêmica.

Um dos comentários que mais tiveram repercussão foi o de um internauta que questionou: “Quando que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?”. Luan Santana leu e respondeu à indagação, em tom bastante irônico: “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”.

Seguidores se empolgam com a tirada de Luan Santana

Rapidamente a resposta dada por Luan Santana passou a repercutir mais do que o comentário em si. Algumas de suas seguidoras insinuaram que o sertanejo teria aprendido direitinho com elas tamanho deboche, outras se irritaram, diante da tentativa de atacar o cantor.

Fãs levantam a moral de Luan Santana

Ainda diante da repercussão do comentário maldoso, muitas das fãs do sertanejo acabaram levantando a sua moral. Uma mulher chegou a escrever: “Meu amor com uma Fanta dessa eu faria o estrago”. Outra destacou que o internauta engraçadinho poderia ter ido dormir sem a tirada de Luan Santana.