Silvio Santos 89 anos! Fotos inéditas mostram relação dele com os netos; e é emocionante

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Nesta quinta-feira (12), o animador comemora 89 anos de vida.

Silvio Santos está na TV desde os anos 1960 e é, sem dúvida, um dos apresentadores mais queridos do Brasil. Todos os domingos o SBT leva ao ar o tradicional Programa Silvio Santos.

A história de vida de Silvio também é surpreendente. Ele nasceu Senor Abravanel, mas ficou nacionalmente conhecido pelo nome artístico. Começou a carreira no rádio, foi para a TV e conseguiu criar a sua própria emissora.

Relação de Silvio Santos com a família

Silvio Santos é pai de seis mulheres, tem dez netos e acabou de ganhar um bisneto. O comunicador é querido por todo o Brasil, que o vê na TV no SBT, mas poucos sabem como é o dia a dia de Silvio. 

Nesta quinta, uma de suas filhas, Patrícia Abravanel, vista por Silvio como sua substituta natural na TV, postou algumas fotos inéditas que mostra a relação de Silvio com os seus netos. 

Patrícia Abravanel parabeniza o pai

Filha mais conhecida de Silvio Santos, Patrícia Abravanel postou uma mensagem parabenizando o pai no Instagram.  “O que dizer nesse dia? Tudo passa tão rápido e nós voamos… mas não estamos presos ao tempo quando acreditamos na palavra da vida eterna! Pai, hoje é mais um dia na sua eternidade! Um dia para comemorar! Que vida linda Deus te deu”, afirmou Patrícia.

Ela disse ainda que o seu coração transborda ao ver o pai cheio de saúde, entusiamo, jogando dinheiro para o alto e trolando todo mundo. Patrícia disse ainda que o público de seu pai é gigante e que o ama.