in

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 13/12: Eric mira em Maria, mas acerta Marcelo

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, Eric dispara contra Maria, mas Marcelo se joga na frente dela para salvá-la.

Ainda neste capítulo, Noé avisa que Leão irá morrer se não aprender a controlar seus instintos. Júlia mira sua arma na direção de Guiga, que também aponta uma arma para a médica. Pepe coloca Marisa como responsável da cantina.

Marlene implora para Taveira não lhe matar, jurando que irá se comportar. Para deixar todos em paz, Júlia propõe levar Clara e Eugênio com ela. Neste momento, uma luta se inicia, Júlia agarra Clara, mas solta a criança depois de ser atingida por um raio.

Publicidade
Publicidade

Eric atira contra Maria

Guiga é abraçado por Eugênio. Ernesto conta para Marisa sobre a lista de Dino e Taveira. Eric dá ordens para Fernando acabar com Iara de uma vez por todas. Janete tem a visão de Eric atirando em Marcelo e Maria gritando desesperadamente.

Depois de ter as visões atordoantes, Janete desmaia. Enquanto isso, Marcelo e Maria, acompanhado dos outros aliados chegam à ilha. Marcelo fica frente a frente com Eric, que atira contra Maria, mas Marcelo se joga na frente da amada.

Maria se desespera com situação de Marcelo

Marcelo é atingido no ombro. Hélio pega as armas e atira contra Eric. Marcelo pede para Maria tomar conta de sua filha, não deixando nada de ruim acontecer com ela. Maria entra em desespero com a fala de Marcelo.

Beto caminha em direção à praia. Leão conta que foi Felina quem lhe transformou em mutante. Noé explica para Leão que ele irá morrer se não conseguir encontrar um equilíbrio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Silvio Santos 89 anos! Fotos inéditas mostram relação dele com os netos; e é emocionante

Silvio Santos completa 89 anos e se tornou um ‘colecionador de polêmicas’; confira