Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 13/12: Eric mira em Maria, mas acerta Marcelo

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, Eric dispara contra Maria, mas Marcelo se joga na frente dela para salvá-la.

Ainda neste capítulo, Noé avisa que Leão irá morrer se não aprender a controlar seus instintos. Júlia mira sua arma na direção de Guiga, que também aponta uma arma para a médica. Pepe coloca Marisa como responsável da cantina.

Marlene implora para Taveira não lhe matar, jurando que irá se comportar. Para deixar todos em paz, Júlia propõe levar Clara e Eugênio com ela. Neste momento, uma luta se inicia, Júlia agarra Clara, mas solta a criança depois de ser atingida por um raio.

Eric atira contra Maria

Guiga é abraçado por Eugênio. Ernesto conta para Marisa sobre a lista de Dino e Taveira. Eric dá ordens para Fernando acabar com Iara de uma vez por todas. Janete tem a visão de Eric atirando em Marcelo e Maria gritando desesperadamente.

Depois de ter as visões atordoantes, Janete desmaia. Enquanto isso, Marcelo e Maria, acompanhado dos outros aliados chegam à ilha. Marcelo fica frente a frente com Eric, que atira contra Maria, mas Marcelo se joga na frente da amada.

Maria se desespera com situação de Marcelo

Marcelo é atingido no ombro. Hélio pega as armas e atira contra Eric. Marcelo pede para Maria tomar conta de sua filha, não deixando nada de ruim acontecer com ela. Maria entra em desespero com a fala de Marcelo.

Beto caminha em direção à praia. Leão conta que foi Felina quem lhe transformou em mutante. Noé explica para Leão que ele irá morrer se não conseguir encontrar um equilíbrio.