Silvio Santos completa 89 anos e se tornou um ‘colecionador de polêmicas’; confira

PUBLICIDADE

Considerados por muitos como o melhor apresentador de televisão da história da comunicação no Brasil, Silvio Santos, completou nesta quinta-feira (12), 89 anos, e essa data, foi motivo de muita alegria a milhões de fãs do ‘homem do Baú’, que desejaram felicidades ao dono do SBT.

Mas nem tudo é alegria para Silvio Santos, sem sombra de dúvidas, ele vive um dos momentos mais delicados de sua carreira, em relação a sua forma de tratar as pessoas, como ocorreu no último domingo, onde foi detonado na web por um suposto caso de racismo envolvendo uma participante de seu programa.

Saudação a Hitler e exposição de crianças de biquíni foram outras polêmicas

Nos últimos tempos, Silvio Santos se envolveu nas mais variadas polêmicas, entre elas,  durante o quadro ‘Perguntas para o Auditório’, ele brincou com uma saudação comum no período de nazismo de Adolf Hitler, gerando revolta e estranheza nas redes sociais. Silvio Santos disse: “Heil, Hitler”, ‘Salve Hitler’.

Ainda este ano, seu programa fez um concurso de beleza para crianças, no entanto, as crianças estavam de biquíni, e desfilavam no auditório sob o olhar atento de Silvio Santos, que observava as crianças de cima a baixo.

Piadas de teor polêmico e olhares nos decotes de Lívia Andrade e Helen Ganzarolli

Lívia Andrade e Helen Ganzarolli, já passaram por situações consideradas machistas, e, um tanto constrangedoras com o patrão, que sempre lança olhares para seus decotes, ou faz perguntas de alto teor sexual.

Embora elas defendam o dono da emissora ao serem questionadas sobre o assunto, os internautas não perdoam e sempre apontam exageros praticados por Silvio Santos, que chegam ao ponto de constranger Lívia e Helen.