Caminhos do Coração (RecordTV): Esmeralda quase é sequestrada por Taveira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na RecordTV, Taveira (Gabriel Braga Nunes) arma sequestro de Esmeralda (Lana Rhodes).

Taveira decidirá sequestrar Esmeralda, quase conseguindo obter êxito em sua jornada. Para conseguir concluir seu plano, o policial contará com a ajuda de Dino (Guilherme Trajano), seu fiel escudeiro. Tudo começa durante o ensaio de Esmeralda.

O policial parte com tudo para cima da mulher, tentando mordê-la, mas não consegue porque Ernesto (André Segatti) chega a tempo de salvá-la. Querendo impedir o policial de salvar a namorada, Dino parte com tudo para cima dele.

Taveira mira arma na cabeça de Esmeralda

A briga só acaba quando Taveira aponta uma arma para cabeça de Esmeralda, impedindo o policial de agir. Todos percebem o que está acontecendo, indo ajudar Esmeralda e Ernesto. Taveira, completamente descontrolado, diz que só quer beber o sangue de Esmeralda.

Taveira diz: “Eu não estou nem aí para vocês, agora eu só quero a Esmeralda. Eu só quero morder ela”. Esmeralda, completamente desesperada, implora pela ajuda de seus amigos, querendo se livrar das garras de Taveira.

Taveira é alvo de Marisa, que lhe atinge na cabeça

Quando tudo parecia perdido, a salvação vem de onde menos se espera, pois dona Marisa (Marina Miranda) usa suas panelas contra Dino e Taveira, que saem correndo, desistindo de capturar Esmeralda.

Em seguida, todos saem correndo, pois acreditam que os policiais vão voltar para tentar fazer alguma coisa contra eles. Na tela da RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.