Luto: com 14 anos de idade, famoso ator da Netflix é encontrado morto

PUBLICIDADE

Esse ano tem sido marcado por muitas perdas no mundo cinematográfico, e no último mês não foi diferente. Dessa vez, morre Jack Burns com apenas 14 anos de idade, que ficou popularmente conhecido por fazer a série Retribution, da famosa Netflix.

A informação de sua morte foi trazida pelo jornal Metro, nesta terça-feira (11). A escola que Jack estudava, Glasgow Ballet School, foi a primeira a manifestar suas condolências, por meio de um post via Facebook: “É com pesar no coração que compartilhamos esse comunicado. Nós perdemos tragicamente o nosso muito amado estudante Jack Burns. Ele era uma inspiração para todos na Elite e tocou o coração de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele desde 2012”. 

O garoto teria sido encontrado, já sem vida, pelos seus pais em sua casa, na cidade de Greenock situada na região de Strathclyde, na Escócia

Além da série Retribution, o ator mirim também teria feito Plain Sight e Outlander, ambas da Netflix. Era considerado com um menino prodígio por desde pequeno, apresentar dons para a atuação e dança. 

A imprensa britânica relata que, embora haja um mistério envolvido na morte do ator, ela não vem sendo tratada como suspeita pelas autoridades responsáveis sobre o caso. Até o momento não se tem mais informações por parte da polícia local. 

De acordo com informações da escola em que Jack estudava, o velório acontecerá nesta quinta-feira (12). Junto com o comunicado, a escola também disse que os pais e o irmão do ator ficariam felizes se quem o conhecesse comparecesse.