Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 13/12: Joaquim é acusado de traição por Nabucodonosor

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, na tela da RecordTV, Nabucodonosor acusa Joaquim de traição.

Ainda neste capítulo, Kassaia revela que foi ajudada por Asher, que salvou sua vida. Nabucodonosor pede que Nebuzaradã abaixe sua arma, deixando o escravo em paz. Zac manda Fassur sair de sua casa, pois não quer tê-lo em companhia de sua família.

Para recompensar Asher, Nabucodonosor informa que ele começará a trabalhar nos jardins da rainha. Zac e Elga fazem as pazes. Os familiares de Ravina comemoram a vitória que tiveram na votação. Em conversa com Zelfa, Joana fala sobre Asher.

Daniel é amparado por Lia

Joana conta que não conseguiu esquecer o rapaz, pensando nele todos os dias. Daniel recebe os cuidados de Lia, que toma todo cuidado com ele. Conversando com Asher, Lior diz que ele precisa ter mais fé.

Alguns dias se passam e Joana aparece vendendo tecidos pelas ruas. Gadise questiona Matias, querendo saber se ele sentiu sua falta. Não suportando mais mentir, Kassaia confessa para sua mãe que não se deitou com Asher.

Daniel descobre o milagre

Daniel fica sabendo do milagre que ocorreu na fornalha, ficando feliz por seus amigos terem se livrado da condenação. Nabonido é desrespeitado por Belsazar. Ao receber uma mensagem, Nebuzaradã sorri.

Neusta resolve permitir que Joaquim se case com Edissa, percebendo que não adianta lutar contra o amor dos dois. Ao ler o pergaminho, Beroso fica fora de controle. Nabucodonosor acusa Joaquim de traição, comunicando que irá mandar cortar o pescoço dele.