Amor de Mãe (Globo): Álvaro quer tirar Davi do seu caminho de uma vez por todas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Álvaro (Irandhir Santos) vai aprontar mais uma com Davi (Vladimir Brichta).

Álvaro não se conforma com a intromissão de Davi em seus negócios, que fica o tempo todo tentando sabotar seus projetos. Com raiva do ativista, ele decide acabar com a vida de Davi, eliminado-o de uma vez por todas.

Na primeira tentativa, o dono da PWA mandou atear fogo no galpão do ativista, que quase acabou sendo morto. Davi, no entanto, conseguiu sair ileso, sendo salvo e levado às pressas para um hospital, porém, o empresário não pretende deixá-lo vivo para continuar atrapalhando seu caminho.

Álvaro chama Belizário para novo serviço

Para conseguir concluir seu plano, o empresário pede para chamar Belizário (Tuca Andrada), que atende seu recado prontamente. Para quem não sabe ou não se lembra, o policial foi o responsável por atear fogo no galpão de Davi.

Amanda (Camila Márdila) escuta a conversa dos vilões, que acertam todos os detalhes para conseguir acabar com a vida do ativista. Durante o assunto, Davi chega a falar sobre a forma que pretende matar Davi.

Amanda corre para alertar Davi

Belizário diz: “O Davi só fez mais uma parada antes do destino final. Quer coisa mais fácil do que pegar uma infecção hospitalar? Ou então uma enfermeira distraída dar o remédio errado?”. Depois de escutar tudo que precisa, a secretária acaba correndo para o hospital, alertando o ativista do que está para acontecer.

A cena ainda não tem data marcada para ir ao ar. Amor de Mãe é apresentada de segunda a sábado, por volta das 21h20.