O Sétimo Guardião: Júnior pega Luz de surpresa ao fazer proposta tentadora

PUBLICIDADE


Júnior
(José Loreto), ao que parece, está mesmo disposto a conquistar Luz (Marina Ruy Barbosa) de qualquer jeito e, para isso, ele vai fazer uma proposta tentadora à professora. 

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, ele irá dar um jeito de ficar à sós com a ruivinha para fazer uma proposta inesperada para a noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso).

O rapaz tentará fazer com que Luz aceite se juntar à ele na transformação do casarão em uma biblioteca. “O assunto é do seu interesse. Você vai gostar de ouvir o que tenho pra falar. Posso entrar? […] Vou ter que trazer alguém lá da capital, fazer novo edital, essas coisas… Mas até lá, nada impede que uma professora ocupe o cargo e que me ajude a escolher quais livros deverão ser comprados, fazendo a lista ao meu lado”. 

Valentina vai atrás de Eurico para saber mais sobre a irmandade

Nos próximos capítulos também, Valentina (Lilia Cabral) será flagrada na cama com o marido de sua irmã.Tudo começa quando ela escuta a primeira dama da cidade de Serro Azul dizer que o prefeito faz parte de uma irmandade secreta. A vilã aproveitará um momento em que o cunhado estará sozinho para fazer uma ‘visitinha’. 

Se sentindo pressionado por sua cunhada, o prefeito mentirá dizendo que só inventou tudo aquilo para se livrar da pressão que sua esposa estava fazendo em cima dele. Vendo que não vai conseguir arrancar nenhuma confissão do cunhado, Valentina muda de tática e passa a dar carinho. 

Marilda flagra Valentina e Eurico na cama

Os dois então se deitam na cama e acabam se beijando. Após isso, o prefeito dorme nos braços da empresária e os dois acabam sendo pegos de surpresa por Marilda (Letícia Spiller), que questionará o motivos deles estarem ali.