Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 13/12: Tobias revela para Ramiro que Poderosa morreu

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, Tobias comunica morte de Poderosa para Ramiro.

Ainda neste capítulo, Bernardo fica preocupado ao saber que o corpo da irmã de Tobias não foi encontrado. Oxente descobre que seu filho está se interessando por uma moça com uma diferença social enorme.

Serena vai atrás de Luiggi no mercadão, tendo um ataque de ciúme ao vê-lo se engraçando com outra moça. Tobias descobre que Ramiro contratou um detetive para encontrar sua filha, resolvendo interferir para que o magnata desista de continuar procurando por ela.

Ramiro fica desolado com notícia de Tobias

Tobias revela que sua irmã não está mais viva, pedindo ao pai que não continue insistindo em sua busca. Ao pensar que sua filha pode estar morta, Ramiro entra em desespero, não conseguindo acreditar que seja verdade.

Bernardo entra em contato com Leandro, revelando que Poderosa foi salva por Miguel. Leandro comunica Bernardo que eles estão fritos, pois mentiram para Tobias, que ficará fulo da vida quando descobrir tudo.

Não querendo sofrer represália de Tobias, Leandro resolve contar uma mentira para Tobias. Ao telefone com um desconhecido, Ramiro reconhece que suas chances de conseguir reconquistar sua herdeira acabou.

Tobias chama Bernardo e Leandro, que ficam em choque

O empresário se mostra desolado por não conseguir rever sua herdeira. Poderosa é liberada pelos médicos. Tobias pede para Leandro e Bernardo irem à sua sala, querendo saber o que eles fizeram com o corpo de Poderosa.

Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após Jornal da RecordTV.