Alex Band, vocalista do The Calling, revela grave doença no Encontro com Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

Alex Band, vocalista do The Calling, foi um dos convidados especiais de Fátima Bernardes no programa Encontro, desta quinta-feira (12). O músico deu esclarecimentos sobre o porquê de ter feito uma pausa em sua carreira, sem que grande parte do público e dos fãs fossem comunicados de sua real situação.

Alex Band assumiu que lida com a enfermidade do Parkinson. O diagnóstico da doença o exigiu um afastamento dos trabalhos para os tratamentos. Todavia, diante do que ele descreve como uma recuperação milagrosa, foi capaz de voltar aos palcos, sentindo-se um grande lutador, por conseguir enfrentar essa adversidade de sua vida. 

Atualmente, o cantor está com 38 anos, e a sua presença no Brasil faz parte de uma turnê de shows da banda The Calling. Alex Band demonstrou muito carinho para com os brasileiros, e chegou a afirmar que nosso país é praticamente a segunda morada dos integrantes da banda: “O Brasil é nossa segunda casa. O público aqui tem uma energia muito boa”, disse.

Shows precisaram ser adiados

A expectativa inicial do público era de que os shows da banda The Calling acontecessem entre os meses de agosto e setembro deste ano. Entretanto, a equipe acabou passando por alguns problemas logísticos, e o público brasileiro precisou aguardar por mais alguns dias para a tão aguardada apresentação. 

Alex Band diz estar ansioso para encontro com o público brasileiros

Na época em que foi feito o anúncio do adiamento dos shows, o vocalista da banda transmitiu uma mensagem para o público brasileiro. Ele pediu perdão por conta da situação, além de evidenciar que a banda está muito ansiosa para o tão aguardado desembarque no Brasil.