Neymar diz que tem carinho por Gabigol, mas não o chama de cunhado

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, Gabigol e Neymar tiveram seus nomes envolvidos em algumas polêmicas. A primeira delas, que deu início ao questionamento sobre o relacionamento dos dois, aconteceu depois que Neymar divulgou um vídeo em seu quarto para zoar um de seus parças.

No vídeo, internautas viram que uma foto em que apareciam Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol, o rosto do terceiro era coberto por uma folha de papel. A foto foi tirada nos Jogos Olímpicos de 2016.

A partir daí, surgiram boatos de que Neymar e Gabigol não se davam bem. A confusão seria ainda maior porque o jogador do Flamengo é namorado de Rafaella Santos, irmão do craque do Paris Saint-Germain.

Neymar fala sobre Gabigol

Após uma partida de sua equipe, o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, Neymar deu entrevista exclusiva ao Esporte Interativo e falou sobre Gabigol.

O atacante mandou um recado para o jogador do Flamengo, cujo contrato vence no dia 31 de dezembro e ainda não sabe onde jogará na temporada que vem.

“Viajamos com o Santos juntos, jogamos as Olimpíadas, tenho um carinho grande por ele. Conversei sobre isso outro dia. Só disse que ele tem que estar feliz. Futebol ele tem para jogar em qualquer lugar do mundo”, afirmou Neymar.

Neymar não chama Gabigol de cunhado

O jogador do PSG falou sobre o colega de profissão, recordou momentos ao lado dele, mas não o chamou de cunhado em momento nenhum. Gabigol namora Rafaella Santos e havia até rumores de que ele estaria grávida. A assessoria de imprensa da família Neymar negou a informação publicada pelo jornalista Leo Dias, do UOL.