Ana Maria Braga expõe pela primeira vez a verdade sobre morte de Hebe: ‘eu tinha medo’

PUBLICIDADE

Andréa Beltrão foi a convidada especial de Ana Maria Braga no Mais Você, desta quinta-feira (12). A atriz ficou conhecida após interpretar Hebe Camargo em uma minissérie que narra a vida e história de uma das maiores apresentadoras da história da televisão brasileira.

Tendo uma relação bastante próxima a Hebe, Ana Maria Braga confidenciou para os seus telespectadores acreditar que a apresentadora tinha uma enorme vontade em trabalhar na Rede Globo, embora nunca o tenha feito em todos os seus anos de carreira. Além disso, as duas falaram também da vez em que a veterana foi homenageada no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.

De maneira inédita, Ana Maria Braga expôs no ar a sua reação ao saber que Hebe estava acometida por um câncer. A apresentadora confessa que ficou com certo receio em encontrá-la, diante do temor de vê-la abalada fisicamente por conta da doença:

Ana Maria Braga ficou com medo de rever Hebe Camargo

Em muitas ocasiões, depois que ela ficou doente, eu tinha um pouco de medo de encontrar com ela. É uma reação que algumas pessoas têm. Eu gostava de vê-la assim [feliz]. E foi muito difícil para mim na época“, contou a apresentadora do Mais Você.

Morte de Hebe Camargo

A morte de Hebe Camargo aconteceu no dia 29 de setembro de 2012, após uma luta de dois anos e meio contra um tipo raro de câncer que acomete a região do peritônio. Ana Maria Braga soube da morte da companheira enquanto fazia uma viagem para Portugal, e acabou sendo pega de surpresa. Andréa Beltrão, por sua vez, narrou as dificuldades em interpretar uma das maiores apresentadoras da televisão, tendo em vista suas características únicas.