A Fazenda 2019: vencedora do BBB, Paula declara torcida para a amiga Hariany

PUBLICIDADE

Vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling está na torcida pela amiga Hariany na final de A Fazenda 11. As duas podem terminar 2019 como milionárias.

Hariany Almeida está na final do reality show exibido pela Record TV. Ela disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Lucas Viana e Diego Grossi. Enquete do UOL aponta vitória de Hariany.

As duas estiveram confinadas no Big Brother Brasil, no início do ano, entre janeiro e abril. Favorita, Paula faturou o prêmio milionário. Hariany foi expulsa na véspera da final. Bêbada, ela deu um empurrão em Paula que foi considerado agressão.

Paula torce por Hariany

No Instagram, Paula declarou torcida para Hariany. Ela postou uma foto das duas à beira-mar, vendo o sol se pôr.
Elas usam um chapéu com os seus nomes.

“Minha amiguinha, sonho toda semana que dou um jeito de falar com vc e te dou sermão p vc abrir os olhos ou alguma dica p vc sair de situações que não gostaria de ter lhe visto passar. Hoje sonhei que eu estava te contando que vc será a campeã”, escreveu Paula.

Paula fala sobre força de amizade com Hari

As duas se conheceram dentro da casa mais vigiada do Brasil e tornaram-se amigas inseparáveis. Nem o empurrão que causou a expulsão de Hariany abalou a amizade entre as duas.

Em seu texto, Paula afirma que não sabia a força de uma amizade até rever a foto a posto que postou no Instagram. Por fim, ela pede que a torcida apoie Hariany.

“Nos ajudem Pauriany (como os seguidores das duas ficaram conhecidos nas redes sociais), Grudinhos e meu Chiqueirinho (q gostam dela). Te amo, e amo a legião de pessoas que nos amam”, finalizou. O sonho de Hari deve ser realizado na noite desta quinta.