in

A Fazenda 2019: vencedora do BBB, Paula declara torcida para a amiga Hariany

Globo
Publicidade

Vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling está na torcida pela amiga Hariany na final de A Fazenda 11. As duas podem terminar 2019 como milionárias.

Hariany Almeida está na final do reality show exibido pela Record TV. Ela disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Lucas Viana e Diego Grossi. Enquete do UOL aponta vitória de Hariany.

As duas estiveram confinadas no Big Brother Brasil, no início do ano, entre janeiro e abril. Favorita, Paula faturou o prêmio milionário. Hariany foi expulsa na véspera da final. Bêbada, ela deu um empurrão em Paula que foi considerado agressão.

Publicidade
Publicidade

Paula torce por Hariany

No Instagram, Paula declarou torcida para Hariany. Ela postou uma foto das duas à beira-mar, vendo o sol se pôr.
Elas usam um chapéu com os seus nomes.

“Minha amiguinha, sonho toda semana que dou um jeito de falar com vc e te dou sermão p vc abrir os olhos ou alguma dica p vc sair de situações que não gostaria de ter lhe visto passar. Hoje sonhei que eu estava te contando que vc será a campeã”, escreveu Paula.

View this post on Instagram

Minha amiguinha, sonho toda semana que dou um jeito de falar com vc e te dou sermão p vc abrir os olhos ou alguma dica p vc sair de situações que não gostaria de ter lhe visto passar. Hoje sonhei que eu estava te contando que vc será a campeã !!! Eu não sabia a força de uma amizade até rever essa foto.. tudo passa, mas oq é construído com verdade prevalece. E a falta de diálogo ou esclarecimento não é motivo pra descartar pessoas de nossas vidas, e sim ajudar o outro a evoluir e reconhecer os erros e acertos, é oq iremos fazer. Estou aqui pra te contar que veuve clicquot é só pros rico, e se for da vontade de Deus oq nós vamos ser já no Réveillon? Milionárias!!! Hahah Pra isso precisamos de todos que gostam e se identificam com vc e c nós, pra se dedicarem nas votações!!! faltam apenas 2 dias pro seu sonho e de sua família serem realizados assim como o meu foi. A sua vitória é a minha, e independente de qualquer que seja o resultado (que a vontade Dele seja a mesma nossa, e que seja de seu merecimento nos olhos Dele), estamos aqui doidos de saudade, e loucos p agarrar vc e cuidar de vc minha miguinha. Venha logoooo e venha realizada!!! Nos ajudem Pauriany, Grudinhos e meu Chiqueirinho (q gostam dela). Te amo, e amo a legião de pessoas que nos amam. 💓 #dedodoimasvaimelhorar #haricampeãésóumavez 👊🏻💥 #FOCO

A post shared by Paula von Sperling (@paulasperlingreal) on

Paula fala sobre força de amizade com Hari

As duas se conheceram dentro da casa mais vigiada do Brasil e tornaram-se amigas inseparáveis. Nem o empurrão que causou a expulsão de Hariany abalou a amizade entre as duas.

Em seu texto, Paula afirma que não sabia a força de uma amizade até rever a foto a posto que postou no Instagram. Por fim, ela pede que a torcida apoie Hariany.

“Nos ajudem Pauriany (como os seguidores das duas ficaram conhecidos nas redes sociais), Grudinhos e meu Chiqueirinho (q gostam dela). Te amo, e amo a legião de pessoas que nos amam”, finalizou. O sonho de Hari deve ser realizado na noite desta quinta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ana Maria Braga expõe pela primeira vez a verdade sobre morte de Hebe: ‘eu tinha medo’

Fernanda Montenegro vai abandonar as telas da Rede Globo por um motivo importante