Fernanda Montenegro vai abandonar as telas da Rede Globo por um motivo importante

PUBLICIDADE

Uma das maiores atrizes de toda a história da televisão brasileira, Fernanda Montenegro, mesmo no auge de seus 90 anos de idade, mostra que ainda tem muita disposição para continuar trabalhando e enfrentando desafios que possam surgir em sua vida. Veterana da dramaturgia das telas da Rede Globo, ela não quer nem ouvir falar em aposentadoria.

Recentemente, Fernanda Montenegro concedeu uma entrevista para o programa de fofocas TV Fama, transmitido pela RedeTV!. Ela revelou que irá dar uma pausa em sua carreira no ano de 2020, mas deixou bem claro que se trata de um período transitório.

“Espero descansar um pouco. Este ano eu trabalhei muito. Foi um dos anos em que eu mais trabalhei”, confessou a atriz, que vem emendando um trabalho atrás do outro desde 2008. Nos últimos 5 anos, ela esteve escalada para atuar em três novelas da Rede Globo.

Outros trabalhos

Além da teledramaturgia, Fernanda Montenegro recordou que também participou de três filmes, um documentário, além da criação de seu livro. Ao completar os 90 anos, ela fez uma grande festa juntamente com a família e amigos, e depois de um 2019 muito corrido e repleto de obrigações, optou por tirar um tempo para si própria.

Fernanda Montenegro não pensa em se aposentar

Mesmo com os 90 anos de idade, Fernanda Montenegro disse que, embora esteja em um ano sabático, caso surja algum trabalho que lhe empolgue, o planejamento inicial será deixado de lado e a nova oportunidade será agarrada: “Se aparecer algum trabalho que me toque, eu vou e faço”.