Mãe de Gugu dá entrevista e desabafa sobre o apresentador

PUBLICIDADE

No último dia 22, a divulgação da morte do apresentador Augusto Liberato, de 60 anos de idade, comoveu o Brasil inteiro. Gugu, como sempre foi chamado no meio artístico, morreu depois de uma queda brusca em sua casa, que fica localizada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

O velório do apresentador aconteceu no dia 27 de novembro, com direito a diversas homenagens e a presença de inúmeras personalidades do cenário televisivo, como Angélica, Xuxa Meneghel, Luciano Huck e Flávia Alessandra. O sepultamento ocorreu no dia seguinte e foi aberto ao público, sendo movido por tristeza e choro.

A missa de sétimo dia de Gugu também teve direito a muita comoção, principalmente por parte da mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, que estava desolada por causa da morte. Ela deu entrevista ao programa de Sônia Abrão e emocionou ao mostrar força para lidar com a dor da perda.

Maria do Céu desabafa em entrevista e segura as lágrimas em meio aos repórteres

Após o término da missa, que foi apenas para pessoas próximas a Gugu, Maria fez um agradecimento ao público pelo carinho que têm prestado nesse momento difícil: “Eu quero falar obrigado para todos. Tudo o que vocês têm feito. O respeito que tiveram pela gente”, disse.

Ainda na entrevista, a mãe de Liberato disse o que a tem confortado em meio a esse período turbulento da morte do filho: “É isso que me dá forças. Meu filho era muito amado e não pensei que fosse tanto. Não posso nem falar. Não quero chorar. Eu prometi para ele que não iria chorar