Fernanda Lima comenta destino de Amor e Sexo na grade da Globo em 2019

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima usou seu Instagram para agradecer aos fãs todo o carinho e audiência recebida durante a temporada do programa Amor e Sexo.

Mesmo com o programa na grade de programação da Globo em esquema de temporadas, Fernanda não deu certeza de que no próximo ano haverá uma nova leva de episódios. 

A apresentadora disse: “A gente acredita que o amor e o sexo são manifestações políticas não apenas na cama, mas também fora dela, e, por isso, o programa parte desses lugares – do amor e do sexo – para propor que nos conheçamos melhor e, assim, possamos nos respeitar e conviver”. 

Logo em seguida, ela continuou dizendo que nada ainda foi conversado com a emissora e que, para se fazer uma nova temporada, é necessário fazer pesquisas e isso leva muito tempo, além de carinho e dedicação. Fernanda também aproveitou para agradecer por todos esses anos de existência do programa. A artista também enalteceu as pessoas que sempre pedem pela volta da atração todos os anos. A apresentadora finalizou seu pensamento usando uma frase do colunista Maurício Stycer: “‘Em um mundo ideal, um programa como ‘Amor & Sexo’ seria desnecessário’”, finalizou ela.

Fernanda Lima revela porque esta morando fora do Brasil

Recentemente, a apresentadora revelou em entrevista o motivo de estar morando nos Estados Unidos com sua família. A loira diz que foi um projeto do marido, mas que também sempre quis viver uma vida de anônima onde pudesse levar seus filhos para a escola. 

Fernanda Lima diz que sua casa sempre será o Brasil

Porém, a apresentadora frisou que morar fora não lhe tira o direito de lutar pelas causas que acredita, pois sua casa sempre foi e sempre será o Brasil.