Com a morte de Gugu, ex-musas da banheira fazem as pazes após 20 anos de inimizade mortal

PUBLICIDADE

Mesmo após se passarem algumas semanas da morte do apresentador Gugu Liberato, a tragédia que o vitimou em sua residência nos Estados Unidos, por conta de um acidente doméstico, ainda está causando repercussão no país, inclusive, entre as pessoas mais próximas de seu convívio.

Uma situação bem interessante aconteceu recentemente, quando duas ex-modelos que participavam do quadro banheira do Gugu, em seu programa, reataram as pazes após cerca de 20 anos de intrigas.

As musas Solange Gomes e Luiza Ambiel viviam uma relação de verdadeira inimizade mortal. Entretanto, diante da morte do ex-patrão, as duas perceberam que não fazia sentido manter este sentimento ruim, e decidiram virar amigas novamente. 

Duas décadas de inimizade

Solange e Luíza concederam uma entrevista para a revista Quem. No bate-papo, revelaram que a tragédia envolvendo Gugu as motivaram a deixar para trás os 20 anos de inimizade: “Nesses 20 anos, a gente não se falava porque uma achava que não gostava da outra. Faziam muita fofoca“, comentou Solange Gomes que voltou aos holofotes em 2019 com o lançamento de uma polêmica biografia que trás muitas revelações.

Reencontro entre as duas musas

No Instagram de Solange Gomes, foi publicada uma foto em que as duas modelos surgem lado a lado. Elas descreveram o encontro como muito divertido. Trocaram histórias, riram bastante, e se emocionaram ao recordar de Gugu Liberato e toda a sua influência em suas vidas, uma vez que foi ele quem as lançou para a mídia brasileira: “tivemos um só pensamento: no nosso eterno ‘criador’ Gugu. Gratidão“, escreveu ela.