Girassol: Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara anunciam parceria, e canção é lançada

PUBLICIDADE

O humorista, ator e youtuber Whindersson Nunes e a cantora Priscilla Alcântara lançaram nesta quinta-feira (12), a primeira canção feita em parceira pelos dois. Girassol já está disponível em todas as plataformas digitais.

A música foi composta pelo youtuber mais famoso do Brasil neste ano, após a morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz, que morreu em acidente aéreo.

Naquele dia mesmo, Whindersson gravou a música tocando violão e publicou em sua conta oficial no Instagram. A música fez sucesso entre os seguidores do humorista.

Parceria foi firmada pelo WhatsApp

Priscilla e Whindersson já haviam prometido que fariam uma música juntos tempos atrás. Após compor Girassol, Whinderson enviou mensagens para a cantora. Ela gravou a música e enviou o áudio para o amigo.

“A primeira vez que tive contato com Girassol foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi ‘isso tem muito potencial para ser um musicão’, porque ela já era muito bonita”, contou Priscilla.

Letra de Girassol fala sobre a vida

A letra da música Girassol pode ser lida na página oficial de Whindersson Nunes no Instagram. A letra fala sobre a vida, sobre cura e também sobre Jesus.

“Eu quero ser melhor do que eu nunca fui / Fazer o que eu posso pra me ajudar / Ser justo e paciente como era Jesus / Eu quero dar valor até o calor do sol”, diz um trecho da letra. A música deve fazer sucesso nas plataformas digitais onde está disponível desde a tarde dessa quinta-feira, 12.