Hariany Almeida bate recorde de confinamento de Marcos Harter

PUBLICIDADE

Tornou-se comum nos últimos anos a Record TV convidar ex-participantes do Big Brother Brasil para integrar o elenco do reality A Fazenda.

Em 2017, em A Fazenda Nova Chance, a emissora de Edir Macedo convidou Marcos Harter, um dos candidatos mais polêmicos da história do BBB.

Ele participou do BBB 17, se envolveu com Emilly Araújo e o romance virou caso de polícia. Marcos foi expulso do reality da Globo, após supostamente ter agredido Emilly. Desde o momento de sua expulsão, ele e Emilly não conversaram mais.

Marcos Harter ficou 165 dias confinado 

Somando os 78 dias de Big Brother Brasil, que culminou com sua expulsão faltando três dias para a final, e os 87 que ficou em A Fazenda, Marcos Harter ficou confinado por 165 dias em 2017.

Ele foi até a final de A Fazenda, mas não venceu a edição. A vitória foi para Flávia Vianna. Desde o início, porém, o ex-BBB era apontado como um dos favoritos para vencer o reality. Flávia se opôs a Marcos em muitos momentos dentro do jogo e acabou ganhando a simpatia de quem não gostava dele.

Hariany bate recorde de Marcos

Hariany Almeida também foi expulsa do reality global. No BBB 19, neste ano, ela ficou confinada por 87 dias. Hariany foi expulsa, após empurrar Paula, que tornou-se vencedora. As duas são amigas e Hari estava bêbada quando a empurrou.

A modelo goiana era cotada para ser a vice-campeã. Paula confirmou favoritismo e faturou o prêmio do BBB. Neste ano, em A Fazenda, Hari já ficou confinada por 87 dias. Somando os dois realities, são 174 dias de confinamento, sem contato com o mundo exterior. O levantamento foi feito pelo jornalista Mauricio Stycer, do UOL.