Mulher de Cristiano Ronaldo e uma foto que está gerando polêmica

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez, de 25 anos de idade, se tornou famosa por seu relacionamento amoroso com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Porém, o que ela vem fazendo com a fama conquistada vem já de seu empenho e sua dedicação. em poucos anos, ela conseguiu se transformar em uma celebridade, sendo mesmo uma das mulheres com mais fãs no Instagram, na Espanha e Itália, onde ela está vivendo atualmente. E Georgina sabe bem como usar sua mídia social, promovendo seus trabalhos, ganhando um bom dinheiro com isso, mas também aproveita para deixar alguns ‘recados’ importantes.

Georgina Rodríguez e o ‘rei’ Cristiano Ronaldo

Dessa vez, Georgina Rodriguez deixou mais uma mensagem muito forte, para todo o mundo do futebol. A bonita namorada de Cristiano Ronaldo fez questão de revelar quem é, na sua opinião, o rei do futebol.  Sem surpresa, o eleito da espanhola é Cristiano Ronaldo.

O jogador português da Juventus, de 34 anos de idade, tem sido um pouco mais criticado, ultimamente. O craque não está atuando em seu melhor nível, mas para Georgina, ele continua sendo seu número um. A espanhola compartilhou uma foto, em seu Instagram, mostrando Cristiano Ronaldo, com uma coroa de rei e uma bola. O jogador aparece sem camisa na foto, mostrando seus famosos abdominais.

Fãs criticam Georgina por essa foto

Georgina colocou essa foto em seu Instagram, um pouco antes do encontro da Juventus contra o Bayer Leverkussen. Ronaldo viajou até a Alemanha para ajudar a Juventus em mais uma vitória na Champions League, essa quarta-feira. Enquanto isso, Georgina ficou em Turim e compartilhou essa foto do craque, que está causando alguma polémica.

Muitas pessoas estão criticando Georgina, falando que Cristiano Ronaldo “não é rei nenhum” e alguns falam mesmo que Ronaldo não está mais nesse nível e que, no momento, o rei do futebol é outro.
Porém, Georgina não tem razão para se preocupar. Afinal, o Instagram é seu e ela pode compartilhar o que ela entender. Ainda para mais, parece que ela deu sorte para Cristiano Ronaldo, que fez mais um gol em sua temporada, ajudando a vitória da Juventus, que já estava classificada para a próxima rodada da Champions, antes mesmo dessa partida.