Que horas começa A Fazenda hoje? Enquete já aponta o grande vencedor desta edição

PUBLICIDADE

Faltam poucas horas para começar A Fazenda 2019 e Marcos Mion anunciará quem será o grande vencedor desta edição, que levará R$ 1,5 milhão para casa. São três finalistas na disputa e o público segue votando muito.

Nas redes sociais, as torcidas divididas tentam conseguir o maior número de votos para o seu participante favorito.

Hariany vem sendo apontada como a grande favorita, só que a ex-BBB foi muito criticada por ser a ‘planta’ desta edição, ou seja, aquela participante que não se envolvia em polêmicas, não aprontava nada que deixasse o programa mais animado, mesmo assim continua ganhando muitos votos.

Lucas se envolveu em várias polêmicas, formou casal com Hari por várias vezes, pois terminavam e voltaram com uma velocidade surpreendente, mesmo assim os fãs do casal continuaram na torcida por eles.

O site da Record TV informa que A Fazenda 2019 de hoje, a última desta temporada, começa às 22h30, mas o público sabe que sempre há um atraso, provavelmente o programa só terá início quando faltar alguns minutos para as 23 horas.

Mas como ninguém quer perder nada do que acontecerá hoje, o melhor mesmo é ficar de olho na TV no horário marcado na programação da emissora, ou seja, 22h30 todo mundo ligado em A Fazenda 11.

Enquete já aponta provável vencedor

Hariany Almeida, Lucas Viana, Diego Grossi estão ansiosos, eles sabem que dentro de algumas horas, apenas um deles estará milionário. A enquete do UOL continua recebendo votos dos internautas e a ex-BBB segue na liderança.

Desde que a enquete foi disponibilizada que Hariany Almeida está na frente, agora ela tem 43,41% dos votos, enquanto Lucas tem 30% e Diego é o último, com 26,59%.