Vídeo: Ivete Sangalo comete gafe ao vivo no Fofocalizando e pergunta por Léo Dias

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a cantora Ivete Sangalo participou do Fofocalizando, do SBT. Ao vivo, diretamente da Bahia, a estrela do Axé acabou protagonizando uma gafe. Tudo ocorreu quando Ivete Sangalo perguntou por Léo Dias, que pediu demissão do SBT e trabalha agora em um canal concorrente, a RedeTV!. 

Ivete Sangalo pergunta por Léo Dias ao vivo no Fofocalizando e provoca climão

Ivete perguntou então onde estava Léo Dias, mas foi logo respondida pelo repórter que estava com ela em Salvador. Léo Pida então disse que ele agora estava na RedeTV1. Ainda assim, Ivete Sangalo soube sair da gafe ao vivo e mandou um recado para Léo, que agora está responsável por fazer uma reformulação no TV Fama. 

“Mas um beijo para ele também, né, gente? Beijo e boa sorte. Arrasa também, Leo, amo!”, disse a cantora, causando certo constrangimento nos apresentadores da atração. Lívia Andrade, por exemplo, ficou atônita com a fala de “Veveta”, que raramente tem feito participações em outras emissoras, devido ao contrato com a Globo. 

Léo Dias agradece Ivete Sangalo por falar dele ao vivo no Fofocalizando, do SBT, após demissão

Veja abaixo o vídeo que mostra a gafe da cantora Ivete Sangalo, perguntando por um apresentador que nem mais está no SBT:

https://www.instagram.com/p/B5-_TEulaMR/

Por meio de uma rede social, o jornalista Léo Dias fez questão de falar sobre o carinho de Ivete. “Ô, Ivete… Muito obrigado! Que honra imensa! Ivete é ícone!”, disse ele por meio do Instagram. A publicação de Léo Dias teve milhares de curtidas. Alguns internautas disseram que ele faz falta no Fofocalizando.