Mari Palma se declara para Phelipe Siani, mas cobra: ‘Cadê meu presente?’

PUBLICIDADE

A noite de domingo (23) terminou com declaração da jornalista Mari Palma, 29 anos, para seu namorado, Phelipe Siani, 33 anos, também jornalista – colegas de trabalho na TV Globo. Ela fez uma publicação no Twitter após vê-lo em uma entrada ao vivo no Fantástico.

“Ver o @PhelipeSiani ao vivo enche meu coração de orgulho. A pessoa mais dedicada, inteligente e apaixonada por jornalismo que eu conheço. Que sorte poder crescer com você todos os dias, mozão da vida”, escreveu Mari.

Os internautas também estavam ligados na entrada ao vivo do repórter. Uma usuária do Twitter resolveu tirar uma foto de Phelipe na televisão e fez um meme. Na legenda escreveu: “Quando você lembra que não comprou presente pro Mozão”, finalizando a postagem marcando Mari Palma. Mari, ao ver o meme, retuitou e escreveu em caixa alta: “Pois é, cadê meu presente?”.

Mari Palma e Phelipe Siani curtiram férias juntos na Califórnia 

Voltando ao batente recentemente, em novembro os pombinhos entraram juntos de férias e não perderam tempo para se divertir. O casal viajou para os Estados Unidos e visitaram as cidades de São Francisco, Las Vegas e Los Angeles.

Os dois puderam, no período em que estava no país norte-americano, passear pelo Gran Cannion e visitar os estúdios da Warner.

Em meio a tudo isso, Mari comentou em publicação no Instagram que realizou o sonho que tinha de ir ao show da banda Backstreet Boys. “Mais uma noite pra deixar a Mariana de 12 anos muito feliz. Hoje eu voltei no tempo com esses caras aí e foi bom demais. Backstreet’s back, baby”.