Após término com Thiaguinho, Fernanda descobre verdade e expõe em vídeo

PUBLICIDADE

Depois de terminar o casamento com o cantor de pagode Thiaguinho, com quem viveu por cerca de oito anos, a atriz e apresentadora Fernanda Souza preferiu ficar um tempo afastada de suas redes sociais, para evitar possíveis questionamentos e comentários inoportunos por parte dos seguidores.

Passados alguns dias sem que ela se manifestasse na web, Fernanda finalmente retornou ao seu perfil do instagram, quando fez uma publicação em homenagem ao amigo Jorge Fernando, que faleceu no final do mês de outubro. Os fãs chegaram a festejar a volta da celebridade depois que ela fez novas publicações.

Desde que voltou a ficar ativa, Fernandinha, como é chamada pelos admiradores, está cada vez mais frequente, principalmente no stories da rede social, sempre compartilhando momentos de seu dia com os mais de 20 milhões de seguidores, como fez na última quarta-feira (11/12).

Fernanda faz descoberta e divide com seguidores no Instagram

Fernanda Souza fez uma descoberta recentemente e acabou preferindo dividir com seu público, que sempre a acompanha nas redes sociais: “Vocês sabiam que não se fala ‘detetização’, se fala ‘dedetização’?”, indagou a famosa, muito surpresa com o que descobriu.

Apesar de se tratar de um assunto simples da língua portuguesa, o vídeo rapidamente movimentou a rede social de Fernanda. Isso porque grande parte dos seguidores da celebridade também não sabiam a forma correta de pronunciar a palavra e fizeram comentários sobre o assunto na postagem da famosa, que está separada de Thiaguinho desde outubro.