Irina Shayk está dando que falar com sua última foto: ‘É lamentável’

PUBLICIDADE

A modelo russa Irina Shayk, de 33 anos de idade, está novamente envolvida em uma controvérsia com seu Instagram. A antiga namorada de Cristiano Ronaldo e de Bradley Cooper tem mais de 13 milhões de seguidores, em sua mídia social e ela sempre dá que falar com suas fotos. Claro que ela é uma das mais lindas da moda e, com sua carreira de sucesso, ela somou milhões de fãs. Ainda assim, seus relacionamentos famosos também valeram a ela alguns críticos, que sempre buscam um motivo para critica-la. 

Irina Shayk criticada por usar Photoshop

Essa questão do número elevado de críticos acontece com muitas celebridades e não apenas com Irina Shayk. No caso da beldade russa, também tem muito a ver com seus trabalhos e por ela ser uma modelo e uma mulher tão bonita. Talvez por isso, seus críticos busquem mais defeitos e falhas, tentando encontrar imperfeições que seu Instagram não costuma mostrar.

E, como já aconteceu em outras ocasiões, dessa vez, Irina Shayk está sendo arrasada por uma foto em que parece claro que ela abusou do Photoshop. Apesar de sua beleza, a modelo também recorre a esse recurso para dar uma melhorada em suas imagens. 

Foto de Irina Shayk está dando que falar

https://www.instagram.com/p/B55U2HYHQVa/?utm_source=ig_embed

Porém, a busca pela perfeição leva, por vezes, a um exagero que as pessoas notam facilmente. Essa foto é o melhor exemplo e, por isso, está recebendo um número elevado de comentários, criticando sua imagem tão trabalhada. A verdade é que a foto, que é um trabalho de Irina para a marca Falconeri, está demasiado editada, talvez porque a marca quis realçar mais as cores da roupa que Irina está vestindo.

Porém, aquilo que atraiu mais atenção foram mesmo os dedos dos pés de Irina Shayk, que não são visíveis na foto. “Ela apagou os dedos dos pés”, “É um escândalo”, “Brutal”, “Alguém esqueceu de colocar os dedos de volta” ou “Demasiada edição, fica até feio” são apenas alguns dos muitos comentários no Instagram de Irina.