Peões já estão de malas arrumadas para a final de A Fazenda 11

PUBLICIDADE

Hoje é o grande último dia para os três peões finalistas de A Fazenda 2019. E todos já estão quase de malas prontas para saber quem será o grande milionário e, enfim, sair do confinamento.

Hoje à tarde, enquanto os três passavam um tempo fora da casa, todos se assustaram ao receber um pedido da produção do programa através do autofalantes. O pedido era para que os três deixassem a área externa da casa e fossem para a casa arrumar e juntar todos os seus pertences.

Hari comentou “mas já?” e ela ainda se questionou se o programa iria ao ar mais cedo. Caso esse fosse o plano, então era esse o motivo para os peões receberem o pedido de arrumar os pertences ainda durante à tarde.

Enquanto os peões arrumavam e organizavam todos os seus pertences distribuídos pela casa, Diego brincou com a situação dizendo “quanto tempo não as vejo, desde o paredão 8 ou 10”. O peão está participando do seu terceiro reality com prêmio milionário.

O primeiro reality foi Big Brother Brasil 14, programa em que saiu pela eliminação do público com mais de 61% dos votos. O segundo reality, foi Power Couple Brasil, ocasião em que saiu expulso com a sua esposa, Franciele, por ter ameaçado um dos participantes e, além disso, acabou deslocando o ombro de um colega.

Hariany disse estar muito nervosa e ansiosa para saber quem será o grande finalista do programa. Por conta do nervosismo, a goiana alegou estar com tremor nas pernas de tanta ansiedade.

A Fazenda está indo ao ar pela última vez em 2019, na noite desta quinta-feira (12). O campeão irá receber o prêmio de R$1,5 milhão.